domingo, 2 de novembro de 2014

Apenas Eu

O que eu penso?
Qual a minha realidade?
Alguém já parou para perguntar?
E que tal trocarmos de lugar?
Apenas peço que me deixe agir.

Mesmo com todas as limitações 
e as suas condições,
ainda posso me opor
e escolher o meu caminho.

Aproxima-se de mim!
Veja você mesmo como é estar aqui,
sou individual e carrego uma essência.
E isso sim, vai interferir nas suas considerações finais.

Deixe agora a sua economia de lado,
permita-se abrir as outras infinidades.
Há sim princípios...
E diferentes dos seus!

Cuidado ao analisar,
pois aqui existe razão,
existe valores,
sentimentos
e porque não tradições?

Ao final sera tudo em vão.
Suas reflexões?
Já estão todas contaminadas,
por sua própria visão de mundo.


Gabriela Vasconcelos 1º ano SS (noturno)

Nenhum comentário:

Postar um comentário